Criminosos são detidos durante tentativa de furto em casa de pastor em Americana | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Criminosos são detidos durante tentativa de furto em casa de pastor em Americana

Criminosos são detidos durante tentativa de furto em casa de pastor em Americana

Um dos moradores estava no local e flagrou a ação dos bandidos

A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas na noite desta quinta-feira (22), durante uma tentativa de furto na casa de um pastor, localizada no Jardim Nossa Senhora do Carmo, em Americana (SP). Um dos moradores estava no local e flagrou a ação dos bandidos.

Conforme apuração do Policial Padrão, o crime ocorreu por volta das 20h30, na Rua São Nicolau. O filho do pastor, de 23 anos, estava sozinho na casa quando ouviu latidos de sua cachorra e um barulho estranho na entrada da residência.

O rapaz observou pela janela e viu um criminoso arrombando o portão, enquanto olhava a todo momento em direção à esquina. Segundo o relato da vítima, mesmo vendo que havia alguém na casa, o bandido não se intimidou e tentou arrombar a porta.

A vítima se assustou e ligou para o 190. A PM chegou rapidamente e deteve o criminoso ainda no quintal da casa com uma chave de fenda nas mãos e mais duas ferramentas no chão.

O homem de 39 anos, morador de Rio Claro (SP), confessou que havia mais duas pessoas envolvidas no crime e que teriam sido elas quem deram a dica sobre haver uma grande quantia em dinheiro na casa.

Com apoio de outras viaturas, a polícia conseguiu localizar e deter mais um homem de 46 anos e uma mulher de 38, que aguardavam na esquina da rua.

Todos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado registrou o caso e os três ficaram à disposição da Justiça.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.