Mulher é detida após furtar loja no Centro de Piracicaba
Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante, no começo da tarde desta terça-feira (17), após furtar uma loja no Centro de Piracicaba (SP). Ela já havia furtado outra loja no Centro dias antes.
A Guarda Municipal (GCM) informou que fazia patrulhamento pela cidade, quando foi acionada, às 12h53, para comparecer na Rua Governador Pedro de Toledo, onde estaria ocorrendo uma discussão entre um homem e uma mulher de 41 anos.
No local, o homem se identificou como gerente da Magazine Luiza e disse que, dias antes, a mulher havia furtado da loja duas televisões de 32 polegadas. Nesta terça, enquanto andava pelo Centro, ele identificou a ladra saindo de uma loja e decidiu abordá-la. O gerente inclusive chegou a mostrar aos guardas imagens da câmera de monitoramento da Magazine Luiza que mostravam a mulher cometendo o furto com a ajuda de uma segunda mulher.
Com a mulher, os guardas encontraram uma sacola com 25 caixas de creme de leite, três rodos, uma vassoura e uma bacia. Os objetos haviam acabado de ser furtados de uma outra loja do Centro.
A mulher foi detida e conduzida ao Plantão Policial de Piracicaba, onde ficou presa à disposição da Justiça por flagrante de furto.