Criminoso confessa furto de celular mas é liberado na delegacia
Nessa terça-feira (19), um criminoso foi preso pela ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) de Artur Nogueira, após confessar que havia furtado um aparelho celular de uma residência no bairro Jardim Planalto. Na delegacia, o celular foi apreendido e o homem liberado.
Em patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Planalto, os agentes visualizaram um indivíduo conhecido por furto na Rua Antônio Perez Júnior.
O indivíduo, ao perceber a presença dos agentes, demonstrou certo nervosismo, motivando a abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado.
Ao ser questionado sobre um furto a residência ocorrido há alguns dias, em que o mesmo havia sido flagrado por uma câmera de segurança após furtar um celular de R$2mil, ele confessou o crime, afirmando que teria vendido o aparelho para uma loja de celulares.
A equipe então entrou em contato com o proprietário da loja, que confirmou os fatos e foi ao plantão policial para devolver o aparelho. Por fim, foi elaborado boletim de ocorrência de apreensão de objeto e ambos foram liberados.