Acusado de matar Bruna Angleri deve ir a júri popular em Araras

    Vítima foi encontrada carbonizada no quarto da residência onde morava, em setembro de 2023

    PORPatrícia di Sanctis

    18/07/2024 06:43
    Atualizado em 17/10/2024 09:29

    Acusado de matar Bruna Angleri deve ir a júri popular em Araras

    Acusado de matar Bruna Angleri deve ir a júri popular em Araras

    Vítima e autor do crime (Foto Ilustrativa)

    O cantor sertanejo, João Vitor Malachias, acusado de matar e carbonizar a ex-namorada, Bruna Angleri, de 40 anos, em Araras (SP), deve ir a júri popular. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (17), nas redes sociais do advogado Daniel Salviato, que atua como assistente de acusação no processo de feminicídio.

    Em um vídeo publicado no Instagram, Salviato deu atualizações sobre o processo e informou que já houve toda a instrução da primeira fase do procedimento do júri, que conta com audiência de instrução, coleta de testemunhas, interrogatório do réu.

    “A decisão de pronúncia saiu, ou seja, o magistrado entendeu que há elementos suficientes para que o acusado, João Vitor, seja julgado em plenário do júri. Ainda cabe recurso da defesa, e caso não haja, os autos serão enviados para julgamento em plenário” explicou Salviato.

    Relembre o caso

    O corpo da dentista, Bruna Angleri, foi encontrado carbonizado em Araras, na manhã de 27 de setembro.


    Conforme informações da Polícia Civil, Bruna foi encontrada morta na cama do quarto da casa onde morava, no condomínio Portal das Laranjeiras.

    De acordo com o delegado da Polícia Civil, Tabajara Zuliani dos Santos, responsável pelo caso, o crime foi registrado como homicídio, tendo o ex-namorado de Bruna como principal suspeito.

    Ainda segundo o delegado, a mulher foi agredida severamente no rosto e ficou desacordada. Ele afirmou que houve requintes de crueldade na situação.

    A prisão de João Vitor Malachias aconteceu no dia 6 de outubro em Ribeirão Preto (SP).

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design