Chefe do Legislativo barbarense propõe criação de comissão em defesa da vida e da família
O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste (SP), vereador Paulo Monaro, propôs a criação de comissão em defesa da vida e da família, em reunião ocorrida na manhã de quarta-feira (5).
Monaro se reuniu com o presidente do Legislativo da cidade de Campinas (SP) e também presidente do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), vereador Luiz Carlos Rossini.
Durante o encontro, o chefe do Legislativo barbarense solicitou a criação de uma comissão permanente em defesa da vida e da família dentro do parlamento metropolitano.
Segundo Monaro, essa comissão teria como objetivo discutir temas como políticas de apoio às famílias, proteção dos direitos das crianças e combate à violência doméstica, entre outros assuntos relevantes para a região.
Além disso, os presidentes discutiram os temas para as próximas reuniões do parlamento e definiram que Santa Bárbara sediará o evento no dia 02 de agosto próximo.
De acordo com Monaro, a criação dessa comissão demonstra o compromisso das lideranças da RMC em promover a defesa dos valores familiares e a proteção da vida, através do debate e da implementação de políticas públicas que beneficiem a população.
“A expectativa é que a comissão seja um espaço de diálogo e construção de propostas de garantia do bem-estar e da segurança das famílias da RMC”, declarou Monaro.