Mulher é esfaqueada durante tentativa de estupro dentro de casa em Holambra

GCM impediu que o crime fosse concluído (Foto: Guarda Municipal)
Uma mulher foi esfaqueada no pescoço durante uma tentativa de estupro ocorrida neste domingo (30), dentro da casa dela, no Residencial Van Den Broek, em Holambra (SP). O ato só não foi consumado graças a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo informações da GCM, a corporação atendeu um chamado por volta das 23h30, dizendo que havia uma mulher gritando por socorro na Rua Kortstee.
No endereço indicado, a equipe encontrou a casa fechada, mas conseguiu ouvir uma voz feminina em tom baixo pedindo ajuda.
Imediatamente os agentes pularam o muro e abordaram um suspeito nos fundos do imóvel.
A vítima, de 39 anos, estava com três cortes profundos no pescoço causados por faca. Ela disse que o homem invadiu a casa com uma camiseta no rosto e disse que estava se escondendo da polícia.
Logo depois, o criminoso tentou estuprar a vítima, que resistiu e lutou contra ele, sendo ferida. A ação só foi interrompida após a chegada da GCM.
A vítima foi socorrida a Policlínica Municipal de Holambra, onde aguardava transferência para exames mais específicos.
O autor do crime tem 28 anos e já possuía antecedentes. Ele foi conduzido à delegacia de Jaguariúna (SP) e deve responder por tentativa de estupro e lesão corporal grave.