Pai de aluna agride outra adolescente com capacete e chutes em frente à escola em Limeira
O pai de uma aluna agrediu uma adolescente, de 14 anos, com um capacete e chutes, em frente a uma escola em Limeira (SP), na tarde desta quarta-feira (12). A vítima ficou caída no chão após a agressão e foi socorrida por populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme apuração do Policial Padrão, o crime aconteceu por volta das 12h30, em frente à Escola Estadual Luigino Burigotto, situada na Rua Ambrosino Henrique, no bairro Vila Labaki.
Testemunhas relataram que durante a saída dos alunos, o agressor foi até a vítima e a agrediu com chutes e golpes utilizando um capacete. Após o ato de violência, a menina ficou caída no chão e o autor do crime, que é pai de uma outra aluna, pegou a filha e fugiu em uma moto.
Outras pessoas que estavam no local socorreram a garota até a chegada do Samu, que encaminhou a vítima para atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) esteve na unidade escolar que forneceu os dados da outra estudante e do agressor. O homem, no entanto, ainda não foi localizado.
A vítima ficou internada na Santa Casa para cuidados médicos e recebeu alta durante a noite. Ela seguiu até o plantão policial junto com a avó e um representante do Conselho Tutelar para registrar a ocorrência.
A Polícia Civil apura o caso, que foi registrado como lesão corporal.