Mulher é agredida pela filha
Na noite de quinta-feira (22), uma mulher foi agredida e ameaçada pela própria filha, no bairro São Vito em Americana.
A equipe da Polícia Militar dos soldados Carajana e Lourenço foram acionados para atender uma ocorrência da existência de uma arma de fogo.
No local dos fatos, encontraram uma mulher ofendendo a própria mãe com palavras de baixo calão, os policiais então disseram para a vítima se dirigisse ao local onde estavam as viaturas.
Neste momento, a vítima apresentou um mandado de medida protetiva. Enquanto os policiais dialogavam com a vítima, a indiciada chegou por trás puxando a mãe pelos cabelos.
A vítima bateu a cabeça e lesionou a perna direita, sendo necessário a intervenção policial para livrá-la das agressões físicas sofridas, oportunidade em que foi feito uso moderado de força, a fim de conter a indiciada, que estava muito violenta e agressiva, assim como o uso de algemas.
Mesmo após estar dentro da viatura, a indiciada passou a ameaçar a vítima de agressão novamente, dizendo que a agrediria na frente de quem quer que fosse.
Diante da vontade da vítima em representar quanto aos crimes sofridos, foi dada voz de prisão em flagrante à indiciada, sendo as partes apresentadas para o registro dos fatos e demais deliberações de polícia judiciária.
A autoridade policial decidiu pela prisão da mulher, que foi levada à cadeia pública feminina da cidade de Monte Mor, onde se encontrará à disposição do Poder Judiciário.