Pedreiro é esfaqueado no rosto enquanto dormia dentro de casa no Parque do Lago

Autor se entregou sem resistência (Foto Ilustrativa)
Um pedreiro de 25 anos foi esfaqueado no rosto enquanto dormia dentro de casa, na madrugada desta sexta-feira (30), no Parque do Lago em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O autor foi detido e disse à polícia que fez isso ‘porque estava com vontade’.
De acordo com apuração do Policial Padrão, o crime ocorreu por volta das 4h30, na Rua César Modenese. A vítima relatou que estava dormindo e acordou sendo atacada com golpes de faca no rosto.
O rapaz conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda na casa vizinha, onde os moradores o acolheram e chamaram a Polícia Militar (PM).
Ao chegar no local, a PM encontrou o autor no corredor da casa da vítima com a faca nas mãos. O homem de 22 anos, soltou o objeto antes de qualquer ordem da equipe e se entregou.
Ao ser questionado sobre o motivo do ataque, ele apenas disse que estava com vontade. O autor do crime também trabalha como pedreiro, mas a polícia não divulgou qual a relação entre os dois envolvidos.
A vítima sofreu cortes no rosto, pescoço e ombro e foi socorrida por uma ambulância municipal ao pronto-socorro Edison Mano. Ele ficou internado sob cuidados médicos.
O caso foi registrado como lesão corporal e o autor ficou em liberdade após prestar depoimento.