Luto na Polícia Civil: Morre o investigador Jonas Ceribelli aos 64 anos por complicações da covid-19


Faleceu na noite desta sexta-feira (18) o investigador de polícia Jonas Henrique Ceribelli aos 64 anos, o policial estava internado no hospital da Unimed de Piracicaba há cerca de 15 dias após ser diagnosticado com o novo Coronavírus.
Jonas era muito conhecido em Americana e trabalhou por mais de 30 anos na polícia civil da cidade e da região, passou pela delegacia seccional de Americana e pela Central de Polícia Judiciária da cidade, atualmente estava lotado na delegacia de polícia de Nova Odessa, Ceribelli chegou a investigar diversos casos e de grande repercussão na cidade.
O policial estava internado desde o ultimo dia 4 de junho e travava uma luta contra a covid-19, o americanense deixa a esposa e um filho. O velório de Jonas está marcado para as 12 horas no cemitério Parque Gramado, com duração de três horas e logo depois será sepultado no Cemitério da Saudade.
Nas redes sociais amigos e familiares homenagearam o investigador “Foram 15 dias de batalha, nunca perdeu a esperança, mas perdeu a guerra. Que Deus o receba de braços abertos na eternidade.” Comentou uma familiar do policial.