Homens são alvos de tiro e facada em Rio Claro | Rio Claro - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Homens são alvos de tiro e facada em Rio Claro

Casos aconteceram entre a noite de sábado (9) e a manhã deste domingo (10), mas nenhuma das vítimas corre risco de morte

Dois homens, com idades de 28 e 52 anos, foram alvos de tiro e facada, na cidade de Rio Claro (SP). Os casos aconteceram entre a noite de sábado (9) e a manhã deste domingo (10), mas nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Conforme informações apuradas pelo Policial Padrão, a Polícia Militar (PM) atendeu o caso do baleado na manhã deste domingo, em um posto de combustíveis localizado na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Jardim Claret.

O tiro atingiu o tornozelo do rapaz que estava consciente, mas não quis dar maiores informações sobre o ocorrido, dizendo apenas que o autor disparou de dentro de um carro.

Os frentistas alegaram que o rapaz chegou sangrando no posto, mas que o crime não aconteceu ali. Porém, eles já tinham lavado o local, prejudicando uma possível perícia.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.

Facada

Já na noite de sábado, a PM atendeu um chamado de lesão corporal por volta das 22h, no bairro Estádio. Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento da Avenida 29, relataram a entrada de um homem de 52 anos, vítima de facada.

A polícia tentou coletar a versão dos fatos com a vítima, mas o homem não conseguiu esclarecer o que houve. Ele recebeu orientação na medida do possível e ficou sob observação médico.

Apesar de nenhum dos dois casos representar risco de morte, a cidade de Rio Claro registrou seu sétimo caso homicídio ainda na noite de sábado (9). Confira:

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.