Polícia prende em Jundiaí homem que ateou fogo na companheira em Rio Claro

    Vítima de 35 anos sofreu graves queimaduras e segue internada

    PORPatrícia di Sanctis

    19/08/2024 14:43

    Polícia prende em Jundiaí homem que ateou fogo na companheira em Rio Claro

    Polícia prende em Jundiaí homem que ateou fogo na companheira em Rio Claro

    Sede da DDM de Rio Claro (Foto: Governo de SP)

    Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Claro (SP) prenderam nesta segunda-feira (19), o homem acusado de atear fogo na companheira. Ele fugiu após o crime e foi preso em Jundiaí (SP). A vítima segue internada.

    Considerado foragido, o homem foi localizado após intensas investigações da DDM. Durante a perícia realizada na casa da vítima, a equipe apreendeu um invólucro plástico contendo uma substância líquida com odor de álcool que foi encaminhado para análise.

    A investigadora da DDM visitou a Santa Casa após a perícia, mas não conseguiu obter novos depoimentos da vítima devido ao estado de saúde da mulher.

    Os depoimentos das testemunhas e dos guardas civis foram formalizados, e o boletim de ocorrência registrado para dar início à investigação.

    Após uma semana de buscas, a equipe da DDM de Rio Claro localizou o agressor em Jundiaí, onde ele foi preso e deverá responder pela tentativa de feminicídio.

    Relembre o caso

    Na madrugada do dia 11 de agosto, a vítima, de 38 anos, ficou gravemente ferida após ter o corpo incendiado pelo companheiro na área central de Rio Claro.


    Moradores acionaram a Guarda Municipal após ouvirem gritos de socorro da vítima, em uma m uma casa na Avenida 10.

    No endereço, os guardas encontraram a mulher em um colchão em chamas, com partes do corpo e roupas queimadas. Os moradores ajudaram a conter o fogo e retiraram a mulher do local até a chegada do resgate.

    A vítima contou aos agentes que o companheiro jogou um líquido inflamável no corpo dela e ateou fogo, com a intenção de matá-la. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa, onde foi entubada em estado grave.

    A mulher permanece internada, com queimaduras de segundo grau no pescoço e nos quadris, enquanto as autoridades seguem apurando os detalhes do caso.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design