Idoso esfaqueia ex-mulher e sogra em Limeira
Um idoso de 68 anos foi preso neste domingo (23) em Limeira (SP) após esfaquear a ex-mulher de 57 anos e a ex-sogra de 83. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele teria cometido o crime por vingança, já que não aceitava o término da relação.
O crime aconteceu no Jardim Ouro Verde. O homem discutiu com a ex-companheira, que queria terminar a relação. Depois dela pedir para que ele deixasse a casa onde viviam, a briga tomou proporções maiores, e o homem pegou uma faca e atacou a mulher.
Os golpes atingiram a região do tórax dela. A mãe da vítima, que tem dificuldade de locomoção, viu a situação e tentou proteger a filha, mas também foi atingida com facadas no braço e pernas.
Quando os policiais chegaram no local, o suspeito foi encontrado em uma edícula. Familiares o mantiveram no espaço para que ele não fugisse.
Em depoimento, o homem detido confirmou ter cometido o crime por vingança. Disse que a então esposa pediu o divórcio e que ele saísse da casa.
O idoso foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio e lesão corporal. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.