DIG derruba casa utilizada para depósito de materiais ilícitos
Nesta quinta-feira (10) a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobriu uma casa que era utilizada como depósito de materiais furtados e drogas, no bairro Jardim Europa em Santa Bárbara D’Oeste.
Há uma semana a DIG vinha desenvolvendo um trabalho de investigação sobre um furto que aconteceu na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, onde foram levados diversos objetos, avaliados em R$110 mil.
No desenvolver do trabalho, os investigadores descobriram o local nesta manhã, onde eram armazenados os objetos furtados, que seriam retirados conforme a venda.
Já com a certeza do depósito ilícito, os policiais civis adentraram a residência confirmando os produtos furtados, sendo em seguida detido o responsável por guardar o material.
Continuando a busca no local criminoso, os policiais encontraram 398 porções de cocaína, sendo o ladrão de 22 anos questionado sobre a droga, ele afirmou que também guardava para uma terceira pessoa.
O preso disse que trabalha atualmente como Funileiro, tendo em seu antecedente criminal, cadeia por Trafico de drogas e sua esposa presa em Fevereiro por tráfico internacional de droga.
Ocorrência apresentada na sede da DIG em Americana/SP, sendo formalizado pelo Dr. José Donizeti de Melo, a voz de prisão em flagrante, por tráfico de drogas e receptação, sendo as drogas, cerca de 153 gramas apreendidas e objetos posteriormente devolvidos ao proprietário.