Operação em combate ao tráfico de drogas em Piracicaba termina com um preso

    PORRafael Fioravanti

    12/01/2023 21:03

    Operação em combate ao tráfico de drogas em Piracicaba termina com um preso

    Uma operação da Polícia Civil terminou com um homem preso por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (12), em Piracicaba (SP). Uma grande quantidade de maconha e skank também foi apreendida.

    Após receber informações de que um traficante conhecido pelo apelido de “Magrelo”, morador do bairro Vila Independência, estaria realizando o tráfico de drogas por meio de delivery e que os entorpecentes eram guardados em uma chácara no bairro Santa Rita, a Polícia Civil deu início a uma investigação a fim de apurar a veracidade da denúncia.

    Durante a investigação, movimentações típicas de tráfico de drogas foram constatadas, motivo pelo qual foi representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de busca e apreensão tanto na casa do traficante quanto na chácara.

    Nesta quinta-feira (12), policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) deram cumprimento às ordens judiciais.


    O traficante “Magrelo” foi abordado na rua, logo após deixar a chácara no bairro Santa Rita. Durante buscas na chácara, policiais encontraram uma estufa, onde era realizado o plantio de “Skank”. A estufa possuía temperatura controlada, ventilação e iluminação. 16 vasos com Skank plantados foram apreendidos, além de tijolo de maconha, fertilizantes e sementes de cannabis. Próximo à churrasqueira e também na cozinha da chácara, mais drogas foram encontradas.

    Já na casa do traficante, no bairro Vila Independência, os policiais encontraram uma arma de fogo de propriedade do pai de “Magrelo”, a qual estava com registro vencido há 13 anos.

    Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até a sede da 2ª Dise, onde a ocorrência foi apresentada. Ele ficou preso à disposição da Justiça.

    Ao todo, a operação fez a apreensão de um tijolo de maconha; um pedaço de tijolo de maconha; uma porção esfarelada de maconha; 16 pés de skanks; duas balanças de precisão; fertilizantes para plantio da droga; sementes de cannabis; um aparelho celular; e um revólver calibre 38, além de oito munições intactas do mesmo calibre e uma já deflagrada.

    Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design