Foragida da Justiça é presa por tráfico de drogas
Uma mulher foragida da Justiça foi presa, após tentar fugir, por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (15), em Campinas (SP).
Durante patrulhamento, a Polícia Militar avistou três mulheres suspeitas sentadas no chão na Rua Doutor Ricardo. Ao notar que seriam abordadas, uma tentou fugir correndo a pé pelo Terminal Metropolitano, jogando drogas por cima de um alambrado em um local de evento, mas foi detida pela equipe.
Com esta mulher foi encontrada uma quantia em dinheiro. As drogas jogadas, 27 porções de crack, foram recuperadas, além de um porta moedas.
Durante busca pessoal nas três mulheres, feita por uma policial feminina, foi localizada mais uma quantia em dinheiro com cada uma.
Um galão de combustível de cinco litros, que estava no local inicial da abordagem, também foi apreendido. Um das mulheres informou que um desconhecido pediu para que ela comprasse o combustível e que receberia uma recompensa.
Quanto às drogas localizadas, a mulher que tentou fugir disse que seria para o uso próprio dela e ficou constatado, ainda, que ela era evadida da Justiça pelo crime de roubo.
As mulheres foram levadas para o 1º Distrito Policial, onde a mulher procurada ficou presa e as outras duas averiguadas, qualificadas e liberadas com os pertences delas em seguida.