Drogas são apreendidas durante operação da Polícia Civil em Piracicaba
Três pessoas foram detidas pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (17), em Piracicaba (SP). Dois são maiores de idade, um é adolescente.
Após tomar conhecimento de que uma casa abandonada na Rua Vitória Régia, no bairro Jardim das Flores, estaria sendo usada como ponto de venda de drogas, policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) passaram a monitorar o local.
Durante a investigação, foi possível identificar o rapaz que atuava como dono do ponto de vendas, sendo ele conhecido pelo apelido de “Felipinho”, de 28 anos de idade, morador do bairro Parque dos Eucaliptos. Também foi possível constatar que as drogas usados para abastecer o ponto de venda saíam de uma casa na Rua Ingá, a cerca de 200 metros do ponto de vendas.
Às 10h desta sexta, os policiais civis deram cumprimento a mandados de busca.
No imóvel da Rua Ingá, um adolescente de 17 anos foi surpreendido em posse de 796 porções de crack prontas para venda, além de pedras brutas da mesma droga, balanças de precisão, material plástico para embalo e R$ 237 em espécie.
Já na casa de “Felipinho”, ele foi localizado na companhia de um rapaz, de 22 anos. Os dois foram detidos no momento em que fracionavam e embalavam “Skank”.
Ao todo, foram apreendidas 824 porções de crack, 182 porções de cocaína, 90 porções de skank, quatro pedras brutas de crack, uma porção de maconha a granel, três balanças de precisão, material plástico para embalo, três celulares e R$ 1o.332 em espécie.
Os três envolvidos foram conduzidos até a sede da 2ª Dise, onde a ocorrência foi apresentada. Os maiores de idade ficaram presos; já o adolescente foi apreendido junto à Fundação Casa, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.