Mulher confessa ao BAEP estar traficando em condomínio Manaca
Batalhão de Ações Especiais de Policia (BAEP) aprendeu na tarde desta sexta-feira (25), uma mulher que fazia a venda de drogas, no bairro Bosque das Árvores em Santa Bárbara D’Oeste.
Os agentes estaduais receberam uma denúncia, que descrevia uma mulher com determinada características na venda de drogas pelo Condomínio Manaca, no bairro Bosque das Árvores e que ao avistar uma viatura, a traficante se escondia em um bloco e apartamento indicado na delação, bem como o primeiro nome da indiciada.
Diante das ricas informações, os policiais especializados se deslocaram para a Avenida Ruth Garrido Roque e por volta das 17h30 faziam patrulhamento pelo condomínio, porém não visualizaram nenhuma atitude suspeita, subindo então ao apartamento que dizia morar a traficante.
Já no apartamento, os PMs foram recebidos por uma mulher com o nome e características passadas na denúncia, identificada e tendo 32 anos, que ao saber o teor da averiguação se demonstrou muito nervosa e após conversa, acabou confessando a traficância no local, bem como indicou uma pochete, que estava dentro de uma bolsa feminina, onde estaria a droga, sendo encontrada em seu interior 70 porções de cocaína, 49 porções de maconha e R$368,10 em dinheiro.
Por conta do flagrante, os policiais garantiram os direitos constitucionais da traficante a conduzindo ao plantão policial de Sta. Bárbara D’Oeste, onde delegado determinou a prisão da mulher, de 32 anos, bem como apreendeu as drogas e dinheiro para destinação legal e incineração da droga.
Foram apreendidos cerca 112 gramas de maconha e 111 gramas de cocaína que eram vendidas, no condomínio citado, que fica muito próximo a escolas de ensino fundamental e médio.