Mulher é ameaçada, agredida e quase enforcada pelo companheiro na Avenida São Jerônimo
Um homem foi preso após ameaçar, agredir e tentar enforcar sua companheira na tarde deste domingo (04), em Americana (SP). O caso aconteceu por volta das 14h55, no bairro Morada do Sol.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os soldados Nathan e Ludimir foram informados de uma ocorrência de violência doméstica na Avenida São Jerônimo.
A equipe foi até o local, fez contato com a vítima, onde a mesma informou que ao chegar do trabalho seu companheiro havia feito uso de entorpecentes e após uma discussão ela foi agredida e quase enforcada.
Durante as agressões, a mulher conseguiu fugir para portaria do prédio e pediu ajuda. A Guarda Municipal de Americana (GAMA) foi até ao imóvel, porém o homem se trancou dentro do apartamento, colocou diversos objetos e móveis para bloquear a entrada da equipe.
Com o apoio dos militares o homem foi retirado da residência com arrombamento da porta, nada de ilícito foi encontrado e os fatos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A autoridade de plantão realizou o flagrante pelos crimes de ameaça, resistência, lesão corporal, injúria e violência doméstica. O homem permaneceu à disposição da Justiça.