Homem é preso em flagrante por agressão à esposa em Araras

Um homem foi preso em flagrante pela Patrulha Maria da Penha, na tarde desta terça-feira (10), em Araras (SP). Ele vai responder por crime de vias de fato, violência doméstica, ameaça e constrangimento ilegal.
Após tomar ciência de que uma mulher havia acabado de ser agredida pelo marido no bairro Jardim Dalla Costa, os guardas foram até a residência para averiguar a denúncia.
No local, os guardas foram recebidos pela mãe do agressor, que negou qualquer agressão de seu filho. Ela também negou que ele estivesse na casa. Contudo, ainda no local, os guardas receberam a informação de que a vítima havia procurado por socorro em outra casa e que seu marido estaria sim na casa junto com sua mãe.
Novamente questionada, a mãe autorizou a entrada da equipe na casa, localizando o agressor em um dos quartos. Cientificado da denúncia, ele negou a agressão, mas concordou em ir até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para dar esclarecimento. Na delegacia, a delegada plantonista tomou conhecimento do ocorrido e deu voz de prisão em flagrante ao agressor.