Pai denúncia filho por agredir a namorada em Piracicaba
Um homem foi preso por agredir a namorada e o pai na madrugada de domingo (9), no bairro Cecap, em Piracicaba (SP). Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o acusado resistiu à prisão e tentou intimidar a equipe.
A denúncia sobre a agressão chegou à Central de Operações (COP) informando sobre um homem que estaria agredindo a namorada e familiares.
Agentes dos grupamentos de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e Maria da Penha seguiram ao local, e conversaram com o pai do agressor.
Uma das vítimas disse que flagrou o filho agredindo a nora com socos e puxões de cabelo. Ele e outro filho tentaram intervir e também foram agredidos.
A confusão ganhou proporções maiores, já que o acusado se irritou por conta da presença dos guardas municipais. Ele, então, passou a xingar os agentes e resistir à prisão, sendo necessário o uso de algemas.
De acordo com a GCM, as vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Piracicamirim e passaram por avaliação médica devido às lesões.
O autor foi preso em flagrante e o caso foi registrado no Plantão da Delegacia de Piracicaba como violência doméstica, vias de fato e agressão.