Após agredir namorada, homem lambe sangue das lesões para ‘fazer pacto’ em Americana

O homem ainda não foi detido (Foto: Ilustrativa)
Um mulher de 33 anos foi agredida e ameaçada pelo namorado na noite desta quarta-feira (17), em Americana (SP). O caso aconteceu por volta das 23h30, no bairro Vila Rehder.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava dentro de um veículo conversando quando a vítima começou a mexer no celular.
O indivíduo não gostou da situação e a agrediu com tapas e socos. Não satisfeito e ainda com ciúmes, ele saiu do carro e a agrediu novamente.
Após as agressões, o autor entrou no automóvel e lambeu o sangue das lesões que ocasionou. Ele puxou os cabelos e apertou o pescoço da vítima dizendo que faria um pacto.
A vítima esperou o namorado se acalmar e quando ele saiu novamente do veículo, ela pegou as chaves que estavam dentro do porta-luvas e fugiu.
A mulher conseguiu pedir ajuda no prédio onde mora, próximo ao local do crime. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o autor já havia fugido.
O caso afoi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a vítima contou que o relacionamento começou em dezembro de 2019 e está foi a segunda vez que o namorado a agrediu.
A mulher passará por exame de corpo de delito e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).