Homem é preso após agredir policial militar e danificar viatura no Antônio Zanaga

Um jovem de 23 anos foi preso na noite deste domingo (23) após agredir um policial militar, por volta das 20h40, no bairro Antônio Zanaga, em Americana (SP).
De acordo com a corporação, os soldados Isaac e Serrano foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua José Veríssimo. No local, a vítima relatou que se desentendeu com sue namorado e que ele estava bastante agressivo.
Durante o atendimento da ocorrência, o autor saiu de dentro da residência e começou a xingar os policiais, neste mesmo momento o homem pegou uma enxada e foi na direção da equipe.
A namorada conseguiu tirar o objeto da mão do jovem, mas mesmo assim ele pegou um pedaço de concreto e arremessou contra os policiais. O ombro de um dos policiais foi atingido
O militar foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal, onde passou por atendimento médico. Além de atingir o policial, o para-brisa da viatura também foi danificado.
O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o autor permaneceu preso.
Agride companheira
Pouco tempo depois, os soldados Tonete e Luciano detiveram um homem de 30 anos que agrediu a companheira com socos no rosto.
O caso aconteceu também em Americana (SP), na Rua da Serenidade. No local o homem foi preso pelas agressões e por ameaçar de morte a vítima.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde passou por atendimento médico.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, onde o indivíduo foi liberado após prestar depoimento. A vítima negou abriri medida protetiva contra o agressor.