Mulher ataca Policiais Militares com soda cáustica
Nesse sábado (05), dois agentes da Policia Militar foram atacados com soda cáustica por uma mulher no bairro Terra Nova, em Nova Odessa.

Os Policiais Militares Cabo Héder e Soldado Oliveira foram solicitados para atenderem uma ocorrência de desentendimento familiar, no bairro Terra Nova em Nova Odessa.
Houve um tumulto entre os moradores da casa e os vizinhos com a chegada da viatura. Os agentes foram ameaçados pelo homem e sua esposa atacou os mesmos com soda cáustica, atingindo principalmente seus olhos.
Os policiais conseguiram chamar apoio e foram socorridos ao Hospital de Nova Odessa, mas foram posteriormente encaminhados ao Hospital da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) devido aos ferimentos e queimaduras graves.
Após atendimento, foram medicados e liberados para retornarem ao hospital nesse domingo (06) para mais exames. Os agentes relataram que estavam enxergando embaçado e com dor nos olhos.
O soldado, que foi ferido primeiro, teve a retina bastante queimada, mas estava enxergando. O casal fugiu rapidamente após o ataque e estão sendo procurados.
A ocorrência foi registrada por ameaça contra o homem e lesão corporal conta a mulher.