Mulher é presa por maus-tratos a crianças em Santa Bárbara d’Oeste

    Mulher foi presa após filho ter convulsão após agressão; Residência estava em condições insalubres e crianças estavam sem alimentação

    PORCaio Lausi

    16/04/2025 12:08

    Mulher é presa por maus-tratos a crianças em Santa Bárbara d’Oeste

    Mulher é presa por maus-tratos a crianças em Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Divulgação)

    Mulher é presa por maus-tratos a crianças em Santa Bárbara d’Oeste (Foto: Divulgação)

    Uma mulher foi presa por maus-tratos e lesão corporal na noite de segunda-feira (14), após agredir o próprio filho, uma criança, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A ocorrência foi registrada pela 2ª Companhia do 19° BPM/I, que atendeu ao chamado via COPOM, na Rua Oriosvaldo Teixeira.

    De acordo com o relato da denunciante, a mulher teria agredido seu filho mais novo, que caiu e bateu a cabeça no chão, apresentando crises convulsivas. O menino foi socorrido pela avó e encaminhado ao Pronto-Socorro, onde passou por avaliação médica. A denunciante também afirmou que a outra filha da agressora, igualmente criança, vive em situação de abandono e é vítima de agressões frequentes.

    No local, os policiais encontraram a mulher visivelmente embriagada e com fala desconexa. Com autorização da proprietária do imóvel, realizaram vistoria no interior da residência, onde constataram condições completamente insalubres. O ambiente estava sem iluminação elétrica, com odor forte de alimentos e carnes em decomposição, paredes com mofo, e grande acúmulo de lixo nos cômodos, incluindo fogão e geladeira em estado precário, contendo restos de comida estragada.


    No hospital, o médico informou que a criança passou por exames após apresentar convulsões repetidas. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste (SP), onde a agressora permaneceu presa em flagrante.

    Por se tratar de ocorrência com menores envolvidos, informações como dados dos envolvidos e imagens do local não serão divulgadas.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, as notícias do nosso site: clique neste link!

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design