Mulher ‘viaja’ no capô de carro até Salto após discutir com companheiro em Indaiatuba

Carro da vítima após o acidente (Foto: Guarda Municipal)
Uma mulher ‘viajou’ sobre o capô de um carro até Salto (SP) após discutir com o companheiro em Indaiatuba (SP), na madrugada de sábado (SP). O veículo pertence a vítima que tentou impedir que o homem levasse o automóvel.
O caso começou com a briga de casal em uma residência no Jardim Morada do Sol. Logo a após a briga, o homem saiu com o carro da vítima, um Volkswagen Gol, e pouco tempo depois voltou para casa.
Quando ele tentou sair novamente, a mulher entrou na frente exigindo que ele devolvesse o carro e pulou sobre o capô.
O homem ignorou a ação e saiu acelerando o veículo, levando a vítima sobre o carro por diversas ruas da cidade. No caminho, ele encontrou uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), mas não obedeceu a ordem de parada.
Ele acessou a Rodovia Lix da Cunha (SP-73) e seguiu até a Estrada Velha Salto-Indaiatuba. Logo após atravessar o limite entre as duas cidades, a mulher saltou do carro.
O homem continuou dirigindo pela estrada até um trecho sem saída, próximo da alça de acesso do quilometro 42 da Rodovia Santos Dumont (SP-75), na entrada de Salto, onde capotou. Depois do acidente, o motorista fugiu do local e não foi encontrado.
A GCM socorreu a vítima, que teve apenas escoriações pelo corpo. Após receber atendimento médico, ela prestou esclarecimentos na delegacia.