Homem é preso após atirar de dentro de carro no meio de avenida em Sumaré
Um homem, de 31 anos, foi preso após atirar de dentro de carro no meio de uma avenida em Sumaré (SP), na madrugada deste domingo (12). A Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre .38 na abordagem.
Conforme apuração do Policial Padrão, o caso aconteceu por volta das 4h30, na Avenida da Amizade. Uma equipe da PM patrulhava pelo local quando viu o passageiro de um Chevrolet Corsa atirar cerca de quatro vezes para o alto no meio da rua.
Os policiais seguiram o veículo e fizeram a abordagem na Rua Aguaí, no Parque Nova Veneza. Eles encontraram a arma entre as pernas do passageiro, que era um revólver calibre .38 com numeração raspada e sem munições.
O suspeito alegou que andava armado por conta de algumas desavenças.
Já a motorista, era uma mulher de 23 anos. Ela não estava com nada ilegal e confirmou que o passageiro tinha atirado enquanto ela dirigia pela avenida.
A PM conduziu o casal à delegacia para esclarecimentos e voltou até a avenida, onde recuperou quatro estojos vazios de munições do mesmo calibre da arma apreendida.
Por conta disso, o homem ficou preso por porte ilegal de arma. Já a motorista, foi liberada após depoimento. O carro também ficou apreendido.