Homem é preso após atirar de dentro de carro no meio de avenida em Sumaré

Revólver calibre .38 (Foto: Polícia Militar)
Um homem, de 31 anos, foi preso após atirar de dentro de carro no meio de uma avenida em Sumaré (SP), na madrugada deste domingo (12). A Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre .38 na abordagem.
Conforme apuração do Policial Padrão, o caso aconteceu por volta das 4h30, na Avenida da Amizade. Uma equipe da PM patrulhava pelo local quando viu o passageiro de um Chevrolet Corsa atirar cerca de quatro vezes para o alto no meio da rua.
Os policiais seguiram o veículo e fizeram a abordagem na Rua Aguaí, no Parque Nova Veneza. Eles encontraram a arma entre as pernas do passageiro, que era um revólver calibre .38 com numeração raspada e sem munições.
O suspeito alegou que andava armado por conta de algumas desavenças.
Já a motorista, era uma mulher de 23 anos. Ela não estava com nada ilegal e confirmou que o passageiro tinha atirado enquanto ela dirigia pela avenida.
A PM conduziu o casal à delegacia para esclarecimentos e voltou até a avenida, onde recuperou quatro estojos vazios de munições do mesmo calibre da arma apreendida.
Por conta disso, o homem ficou preso por porte ilegal de arma. Já a motorista, foi liberada após depoimento. O carro também ficou apreendido.