Polícia Militar localiza desmanche de cavalo mecânico em Artur Nogueira
Nesta quinta-feira (5), a Polícia Militar localizou um desmanche de caminhões em Artur Nogueira, a partir do rastreador de um cavalo mecânico roubado anteriormente na cidade de Mogi Mirim.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que, pela área rural na cidade de Artur Nogueira, estava ocorrendo o desmanche de um cavalo mecânico, produto de um roubo pela cidade de Mogi Mirim.
Diante dos fatos através da coordenação do Capitão PM Aguinaldo e demais policiais, cabo Julião, cabo Henrique, cabo Miguel, soldado Pimenta, cabo F. Adriano e soldado Vomstein, se deslocaram até o local, onde encontraram vários caminhões desmanchados.
Em incursão à pé, os infratores (cerca de 5 indivíduos) que praticavam o ilícito, ao notar a presença dos policiais, fugiram a pé em meio a um matagal existente nos fundos do galpão.
Populares disseram que os indivíduos fugiram após ameaçá-los com armas, e durante as buscas, a equipe foi agredida por três disparos de arma de fogo, sendo repelida a injusta agressão onde o indivíduo foi atingido com um disparo apenas.
Equipes do SAMU e resgate compareceram ao local, porém constaram o óbito. O local foi preservado pra perícia. Outro infrator se entregou pacificamente e foi detido ileso. A equipe do BAEP felizmente saiu ilesa.
O helicóptero águia da Polícia Militar esteve no local realizando buscas em apoio à ocorrência. Durante a ação equipes do TOR também apoiaram.
E durante patrulhamento em apoio à ocorrência a equipe de ROMU da Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu os outros três homens que haviam fugido do local.
No local, foi localizado um cavalo mecânico Iveco, produto de roubo praticamente desmanchado e dezenas de peças de outros caminhões separadas.
A ocorrência foi formalizada e os indivíduos permaneceram a disposição da justiça para início do processo.