Bandidos de loja de celulares são presos com 25 tijolos de maconha em Cosmópolis

    PORThaina Fernandes

    15/11/2021 20:47

    Bandidos de loja de celulares são presos com 25 tijolos de maconha em Cosmópolis

    Na noite deste domingo (14) dois homens foram presos em flagrante em Cosmópolis (SP) suspeitos de participarem do roubo a uma loja de celulares em Piracicaba (SP) na última terça-feira (9). As prisões foram realizadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Cosmópolis (SP).

    De acordo com a corporação, guardas municipais receberam informações e que os suspeitos do roubo estavam no município, e que levariam para outra cidade a mercadoria roubada. Equipes foram até o local e viu um veículo estacionado em frente e outro dentro da garagem da casa.

    Quando um dos carros deixou o local, a Guarda passou a fazer um acompanhamento e depois abordou. Dentro do veículo estavam um homem e uma mulher.

    O casal foi abordado e o homem confessou que tinham drogas na carroceria do carro. Ele teria dito, ainda, que ia entregar a mercadoria em uma empresa e receberia R$ 1.000 pelo serviço.


    Foram apreendidos 25 tijolos de maconha, totalizando 14,1 quilos, uma porção de maconha pesando 103 gramas,  uma pedra de crack pesando 413 gramas. O indiciado informou que dentro da casa tinham mais drogas. Na residência os guardas encontraram um outro homem, que confessou que dentro do guarda-roupa tinha um revólver e munições.

    Objetos aprendidos (Foto: GCM)

    O segundo abordado que participou do roubo em Piracicaba e que, no mesmo dia, os aparelhos celulares foram vendidos. Na residência foram apreendido uma bicicleta, um revólver 3, três munições, duas máquinas de cartão, 26 papéis (cópias de dinheiro), 15 capinhas de celulares, 11 peças automotivas, uma impressora, 10 embalagens de celular, duas carcaças de celular, 19 bebidas de marcas diversas, três celulares e entre outros.

    Armamento apreendido (Foto: GCM)

    O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde ficaram presos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e moeda falsa, porque no local também foram encontradas notas falsificadas.

    A mulher foi liberada após a elaboração do boletim de ocorrência. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design