Dise prende integrante de facção criminosa em Piracicaba
A 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP) prendeu um integrante de facção criminosa, que escondia drogas em um buraco na parede de uma residência, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).
De acordo com a polícia, investigações revelaram que o criminoso, de 27 anos, é ligado a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas. O bandido estaria atuando como gerente de um ponto de venda de drogas que pertence a um segundo investigado, de 47 anos, também membro da facção.
Durante investigações furtivas pelo bairro, os policiais flagraram o rapaz entrando em uma casa abandonada e escondendo drogas no buraco de uma parede.
Após as confirmações, a equipe abordou o investigado na Rua Amadeu Castanho, em posse de duas porções de maconha e um celular.
De volta a casa abandonada, os policiais encontraram duas sacolas com drogas contendo 100 porções de crack e 330 de cocaína. No local, também havia mil unidades de pinos e embalagens vazias, celulares, um pacote de pó branco e um prato com resquícios de entorpecentes.
O investigado recebeu voz de prisão em flagrante e vai responder por tráfico de drogas.
A ocorrência teve apoio de agentes da Unidade de Inteligência Policial (UIP) e de guardas civis da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).