Prefeitura de Nova Odessa conserta semáforos destruídos em acidente

    Órgão municipal já identificou os motoristas e pretende cobrar os valores dos danos

    PORPatrícia di Sanctis

    06/03/2024 17:36
    Atualizado em 06/03/2024 17:36

    Prefeitura de Nova Odessa conserta semáforos destruídos em acidente

    Prefeitura de Nova Odessa conserta semáforos destruídos em acidente

    Novo equipamento já funciona normalmente (Foto: Prefeitura de Nova Odessa)

    A Prefeitura de Nova Odessa (SP) consertou nesta terça-feira (5), o conjunto de semáforos localizado no cruzamento das Avenidas Ampélio Gazzetta e Dr. Eddy de Freitas Crissiúma, no Jardim Bela Vista. O semáforo anterior havia sido totalmente destruído em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (3) e o órgão municipal pretende cobrar os motoristas pelos danos causados.

    De acordo com a prefeitura, a ação emergencial finalizou o serviço um dia e meio antes do previsto inicialmente. O novo equipamento já funciona normalmente, neste que é o cruzamento mais movimentado da cidade.

    Todo o trabalho de conserto foi acompanhado desde domingo pelo secretário municipal de Segurança, coronel Carlos Fanti, pelo gestor de Mobilidade Urbana, Transportes e Trânsito do Município, André Gazzetta, e pela autoridade municipal de Trânsito, Benedito Góes.

    A equipe de Fiscalização de Trânsito da Prefeitura, com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) havia interditado o cruzamento para quem trafegava pela Avenida Dr. Eddy de Freitas Crissiúma.


    O conserto do poste e a troca do equipamento em tempo recorde teve apoio também da equipe da Diretoria de Serviços Urbanos.

    A Prefeitura informou ainda que já obteve o registro da ocorrência junto às Polícias Civil e Militar, incluindo a identificação dos dois veículos e dos dois condutores envolvidos.

    Com isso, deve iniciar um procedimento administrativo para cobrar o valor dos danos na Justiça comum, através de uma ação indenizatória. É o mesmo procedimento adotado, por exemplo, no caso da pichação de um prédio público.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design