Rapaz é detido após agressões contra a ex-amásia no Vila Monteiro

Guarda Municipal prendeu na madrugada de sábado (22) um rapaz por ter invadido a casa de sua ex companheira e a agredido, no bairro Vila Monteiro em Piracicaba/SP.
Os agentes municipais Ednaldo e Torin receberam a ocorrência por volta das 05h30, através da rede de radio, informando que uma mulher estava pedindo viaturas em sua casa, devido ao seu ex-companheiro ter invadido o local e a agredido. O indivíduo ainda estava no local.
Diante da solicitação, os patrulheiros chegaram até a rua Eça de Queiroz e fizeram contato com a vítima que, mesmo nervosa, informou que estava em sua casa e foi surpreendida pelo seu ex-amásio que a agrediu com diversos socos no rosto, não saindo também da residência.
Com as lesões aparentes na solicitante, os guardas municipais entraram na casa e conversaram com o rapaz, que confirmou ter batido na mulher, tentando justificar suas ações por uma possível traição, quando estavam juntos.
Pelos fatos narrados, a mulher passou por corpo de delito e ambos foram apresentados no plantão policial, permanecendo o agressor preso pela lei Maria da Penha.