Mulher é morta a facadas na frente da filha em Piracicaba
Uma mulher de 35 anos, identificada como Tamires Marques da Silva, foi morta a facadas após uma discussão com seu ex-companheiro, na noite desta terça-feira (7), no bairro Campestre, em Piracicaba (SP). O feminicídio ocorreu em frente à filha pequena da vítima.
A Polícia Militar (PM) informou que estava em patrulhamento, quando, às 19h03, foi acionada para atender um caso de violência doméstica em um apartamento do Condomínio Vitta Campestre, na Avenida Laranjal Paulista.
No local, os policiais conversaram com uma testemunha, moradora do apartamento em frente ao da vítima, que informou que havia acabado de encontrar sua vizinha Tamires Marques da Silva, já sem vida, em razão de diversas facadas, dentro do banheiro do apartamento.
A PM apurou que, por volta das 19h, o ex-namorado de Tamires foi até o apartamento para entregar a filha de oito anos do casal. Ao entrar no apartamento, o ex teria encontrado o atual namorado de Tamires, vindo a entrar em luta corporal com ele. Após a briga, o atual namorado de Tamires deixou o apartamento e foi embora. Na sequência, o ex discutiu com Tamires, vindo a atacá-la com várias facadas. A filha pequena do casal testemunhou o crime.
Após o crime, o ex-namorado pediu à vizinha para que cuidasse da filha pequena, fugindo na seguida.
A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu esteve no apartamento e constatou o óbito de Tamires.
Informações referentes a velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.