Homem e bebê de 2 anos são mortos a tiros em Jardinópolis
Um homem de 32 anos e a sobrinha dele, de apenas 2, foram mortos a tiros em Jardinópolis (SP) na noite de sábado (27), após um criminoso armado os abordar na porta da casa da família. O caso aconteceu na Rua Orlando Lázaro Lodi, no bairro Vila Reis.
A mulher da vítima, contou à polícia que estava com o marido e outros familiares no local, quando um suspeito se aproximou e anunciou um assalto.
Em seguida, ele disparou contra o morador, que correu para dentro do imóvel. A família tentou se esconder dentro de um quarto.
O homem invadiu a residência e perguntou a esposa da vítima, qual era o nome do marido dela. Ao ouvir a resposta, o suspeito fez novos disparos, que também atingiram a criança. Ele fugiu após o crime e ainda não foi identificado.
O homem morreu no local. A criança foi socorrida por familiares e chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia que acredita que o marido foi confundido com o irmão.
Outra hipótese levantada pela testemunha aos policiais é que o alvo era um vizinho, que fazia churrasco minutos antes de tudo acontecer. Ainda segundo ela, como a família estava na calçada, ‘o criminoso pode ter imaginado que o barulho vinha da casa deles’.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso.