Família é feita refém enquanto empresário é torturado durante assalto em S. Bárbara
Criminosos armados fizeram uma família refém e torturaram um empresário de 59 anos, durante um assalto em Santa Bárbara d’Oeste, na noite de sexta-feira (3). Quatro bandidos participaram do crime e fugiram levando pertences, dinheiro e dois carros da família.
De acordo com o registro do caso, o crime aconteceu por volta das 18h45, no Jardim Santa Rosa. Os criminosos renderam o empresário, sua esposa, cunhada e sobrinha assim que saíram da residência, situada na Rua Lindóia.
A quadrilha estava armada e usava bonés, máscaras e luvas. Eles obrigaram todos a entrar novamente na casa e trancaram as mulheres em um dos quartos.
Logo depois, amarraram o empresário e o agrediram com chutes e tapas na cabeça, enquanto exigiam que ele entregasse joias e ouro. A vítima ainda relatou que o grupo citava os nomes de seus filhos durante a ameaça, o que indica que o crime foi planejado.
Os bandidos ficaram na casa por cerca de uma hora e meia. Depois fugiram levando pertences, cerca de R$ 6,5 mil em dinheiro e dois carros, um Honda HR-V e um Fiat Strada.
Posteriormente, a Polícia Militar localizou o Fiat Strada, no estacionamento de visitantes do Condomínio Residencial Parque Assunção. Porém, nenhum dos envolvidos foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.