ROMU prende pedreiro acusado de agredir esposa no Monte Carlo
Um pedreiro de 31 anos foi preso pela Guarda Municipal de Americana (GAMA) após agredir a própria mulher na noite desta sexta-feira (16), por volta das 22h49, no bairro Monte Carlo, em Americana (SP).
Os agentes Celso, Santos e Donato da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foram informados de uma ocorrência de violência doméstica pela Rua José Denadai. No local o agressor estava juntamente com a vítima dentro de uma residência.
Os patrulheiros confessaram com ambas as partes, o agressor confessou o crime e disse que realizou a agressão após uma discussão entre o casal. A mulher estava com a boca machucada.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, já a vítima foi leva ao Hospital Municipal, onde passou por atendimento médico.
O autor prestou depoimento e depois foi encaminhado à Cadeia Municipal de Sumaré (SP).
Outro caso
Um procurado pela Justiça também foi preso pela Guarda Municipal de Americana (GAMA) na tarde desta sexta-feira (16), os agentes estavam patrulhando pela Rua João Luiz Mazer quando avistaram um homem estacionando sua motocicleta.
O suspeito foi abordado por volta das 17h25, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultarem os antecedentes criminais constou com foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas (Art.33).
O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.