Na noite desta sexta-feira (7), o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu pai e filha por receptação de veículo produto de roubo e adulteração de sinais de identificação veicular, na rodovia Adauto Campo Dall’Orto, no bairro Jardim Manchester, em Sumaré (SP).
Durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia, a equipe do 10° BAEP avistou um veículo Honda City transitando em alta velocidade e com as luzes apagadas, o que despertou suspeita. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. A condutora, de 23 anos, e o passageiro, de 44 anos, foram identificados como filha e pai. Na verificação do veículo, os policiais constataram que as placas que não coincidiam com a numeração do chassi. Após consulta nos sistemas policial, foi confirmado que a placa original correspondia ao veículo Honda City de caracteres, com registro de roubo no município de São Paulo, ocorrido em 16 de março deste ano.
Ao ser questionado, o homem informou ter adquirido o carro por meio de um anúncio no Facebook, entregando como parte do pagamento um veículo GM/Cobalt, um videogame PlayStation 4 e a quantia de R$ 1.000,00 via Pix.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Plantão Policial de Sumaré, onde o delegado responsável ratificou a prisão em flagrante por receptação e adulteração de sinal de identificação veicular. O veículo foi apreendido e permaneceu à disposição da Justiça.
Apreensão:
- Honda/City, cor não informada.














