No início da noite desta terça-feira (18), a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio do Apoio Tático, apreendeu grande quantidade de drogas no bairro Conjunto Habitacional Roberto Romano em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
A equipe realizava patrulhamento pela rua Ignácio Pinto de Campos, região já conhecida pela persistênsia pelo intenso tráfico de drogas, quando visualizou um suspeito em frente a um bloco residencial. Ao perceber a presença da viatura, ele correu para o interior do prédio e não foi localizado.
Durante a averiguação no local, os agentes notaram que uma garagem estava parcialmente aberta e exalava forte odor de droga. No interior, foi encontrada uma mochila contendo grande quantidade de porções prontas para venda.
Ao todo, foram apreendidas 917 porções de maconha, um tablete da mesma substância, cerca de 4 mil recipientes com cocaína, além de 17 mil pinos vazios e 225 pedras de crack.
A ocorrência reforça o trabalho das equipes de segurança, onde gcm apreende grande quantidade de drogas em ações estratégicas contra o tráfico.
Todo o material foi encaminhado ao plantão policial e apreendido, sendo o caso registrado pela Polícia Civil.













