Na manhã desta terça-feira (21), a Polícia Civil (PC), por meio da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Piracicaba, pertencente ao Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-9), prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Nova Suíça, em Piracicaba (SP).
O detido, de 35 anos, conhecido pelo apelido de “Madeira”, trabalhava como enfermeiro em um hospital da cidade e, segundo as investigações, utilizava parte do tempo livre para atuar na venda e distribuição de drogas. As apurações apontaram que, antes e após o turno de trabalho, ele seguia até a Comunidade Três Porquinhos, onde recolhia o dinheiro das vendas e reabastecia o ponto de drogas, usando um veículo Renault Logan.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, os policiais encontraram 246 porções de cocaína e R$ 1.704,00 em dinheiro. Em seguida, as equipes foram até a Comunidade Três Porquinhos, onde localizaram 464 porções de cocaína, sete tijolos e sete metades de tijolos de maconha, além de um saco com eppendorfs vazios e dois celulares.

O enfermeiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à sede da DEIC de Piracicaba, onde o delegado Demetrios Gondim Coelho lavrou o boletim de ocorrência. O homem permaneceu preso e está à disposição da Justiça.
Apreensões com o enfermeiro:
- 7 tijolos de maconha
- 7 metades de tijolos de maconha
- 710 porções de cocaína
- R$ 1.704,00 em espécie
- 1 saco de eppendorfs vazios
- 2 celulares