Na noite desta sexta-feira (08), a Polícia Militar (PM) prendeu três homens em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na Avenida Padre Osmar Ticianelli, em Itajobi (SP). Além das prisões, a ocorrência resultou na apreensão de porções de maconha, cocaína, dinheiro e materiais destinados ao preparo e à comercialização dos entorpecentes.
Durante patrulhamento, os policiais abordaram um veículo Fiat Palio Weekend de cor verde. No assoalho do carro, foram localizados três grandes pedaços de maconha. O motorista confessou que transportava a droga para entrega e indicou quem seria o fornecedor.
Com base nas informações, os militares seguiram até a residência do criminoso citado, onde encontraram porções de maconha e cocaína embaladas para venda, balanças de precisão e centenas de embalagens plásticas, além de R$ 830 em dinheiro. No mesmo local, outro homem foi surpreendido e confessou que atuava na distribuição das drogas.
As buscas continuaram em uma área próxima à residência, onde foram apreendidas mais porções de drogas prontas para a comercialização.
Os três presos foram levados para exame médico cautelar e, em seguida, encaminhados à Cadeia Pública de Catanduva. Eles permanecerão à disposição da Justiça.














