Na manhã desta terça-feira (12), o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba prendeu três pessoas pela prática de tráfico de drogas, em ações distintas realizadas pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e pela 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), em diferentes bairros do município de Piracicaba (SP).
PRIMEIRA OCORRÊNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS:

A primeira ocorrência foi conduzida pela 2ª DISE, que investigava um homem de 35 anos, conhecido como “Camolei”, suspeito de vender drogas no sistema delivery utilizando um Ford KA prata. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram dois tijolos de maconha, porções de cocaína, balança de precisão, plástico filme e anotações da comercialização ilegal. O criminoso já tinha passagens por roubo e violência doméstica.
PROCURADO E TRÁFICO DE DROGAS:

A segunda prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (11), quando a 1ª DIG capturou um homem de 33 anos, conhecido como “Juninho”, investigado por roubos a lojas de conveniência. Em sua casa, na Avenida Raposo Tavares, foram localizadas 45 porções de maconha, 10 eppendorfs de cocaína e dinheiro. O criminoso tinha mandado de prisão em aberto e foi reconhecido por vítimas de assaltos recentes.
ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS:

A terceira ocorrência aconteceu na tarde desta terça-feira (12), quando um adolescente de 17 anos foi abordado por policiais militares na região da Rua do Porto. Com ele, foram apreendidos 56 eppendorfs de cocaína. O jovem também é investigado por furtos de veículos, incluindo duas caminhonetes Nissan/Frontier e um Fiat Mobi, e foi encaminhado à Fundação CASA.