Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência envolvendo um policial militar, de 25 anos,que matou a companheira, de 32 anos, e o sogro, de 65 anos, no bairro Vila Nova América em Piraju (SP).
De acordo com as analises iniciais da Polícia Civil, o policial pulou o muro da residência da vítima portando uma faca, por volta do início da manhã, e atingiu primeiro o sogro. Ao chegarem ao local, os agentes da PM encontraram o portão trancado com cadeado, tendo que estourar a entrada, para da equipe.
Quando finalmente intervieram, o agente ainda golpeava a mulher; os policiais então efetuaram disparos afim de conter as agressões. Todas as três pessoas foram socorridas, porém, não resistiram aos ferimentos.
Conforme registrado no boletim, a arma funcional do policial havia sido recolhida na noite anterior, após o registro de ocorrência por ameaças contra a companheira — o que pode explicar o ataque ter acontecido com uma faca. O caso foi registrado como homicídio e feminicídio.
A pericia foi acionada no local e fará as analises cronologicas do crime, que fara parte do inquerito policial, para apurar os fatos e motivos da tragédia.










