Na manhã desta quarta-feira (06), a Polícia Civil (PC), por meio da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) da DEIC de Piracicaba (SP), com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Piracicaba (GCMP), prendem traficantes e capturam procurado pela Justiça, na Comunidade Portelinha em Piracicaba (SP).
Durante uma ação de monitoramento, os policiais civis observaram um homem de 27 anos, conhecido como “Magrão”, realizando a venda de entorpecentes em um ponto de tráfico dentro da comunidade. Durante o período de vigilância, foi identificado também um imóvel abandonado, aparentemente inabitado, utilizado como “casa bomba”, onde ficavam armazenadas grandes quantidades de drogas.
Com apoio da ROMU, as equipes realizaram incursão a pé e abordaram “Magrão”, que tentou se desfazer de porções de cocaína ao ser surpreendido pelos agentes. Além dele, outros quatro homens foram abordados, sendo três usuários e um quarto suspeito que tentou se passar por outra pessoa. A tentativa, no entanto, foi frustrada quando os policiais identificaram que se tratava de um homem de 38 anos, conhecido como “Tom”, procurado pela Justiça por roubo.
Durante as buscas no imóvel inabitado, os policiais localizaram uma caixa com 3.811 porções de drogas, entre cocaína, crack, maconha, Skank, K2 e haxixe, além de anotações do tráfico e uma balança de precisão. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro.
Os dois traficantes receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da DEIC, onde o flagrante foi formalizado. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.
VÍDEO DA OPERAÇÃO QUE PRENDEU TRAFICANTES E CAPTURARAM PROCURADO