Na tarde do último domingo (27), uma equipe de Força Tática do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (PM) apreendeu centenas de bebidas falsificadas em um depósito localizado no bairro Maria Antônia, em Sumaré (SP).
Durante patrulhamento tático pela região, os policiais notaram uma motocicleta estacionada com a chave no contato e um celular fixado no guidão. A situação chamou a atenção da equipe, que decidiu averiguar o local. Logo em seguida, um homem saiu de uma residência próxima e foi abordado.
Nada de ilícito foi encontrado com o abordado, mas, ao ser questionado, ele informou que o imóvel pertencia a um amigo, sem saber fornecer o nome. Os policiais, então, realizaram buscas na casa, que apresentava sinais de abandono, e localizaram 792 garrafas de bebidas falsificadas cheias e outras 213 vazias, prontas para envase e distribuição.
Durante o interrogatório, o homem admitiu saber que os produtos eram falsificados e confessou que atuava como intermediador na venda das bebidas falsificadas, sendo responsável por encontrar compradores e organizar o transporte. No local também foram encontradas peças de motocicleta, que ele afirmou serem de sua propriedade.
Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado ao Plantão Policial de Sumaré, onde permaneceu à disposição da Justiça.














