A Polícia Federal (PF) prendeu duas passageiras que tentavam embarcar com cocaína com destino a Paris, na França, durante ações de fiscalização realizadas na quarta-feira (17) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
A droga foi encontrada escondida em fundos falsos de malas despachadas. A suspeita surgiu após a análise das imagens do raio-X no porão do terminal, o que levou à atuação dos policiais federais. Ao todo, quase sete quilos de cocaína foram apreendidos.
As bagagens pertenciam a duas mulheres que embarcariam em voos diferentes, mas com o mesmo destino final: Paris. Uma delas é brasileira e a outra paraguaia. Ambas foram presas em flagrante e apresentadas à Justiça Federal, onde poderão responder por tráfico internacional de drogas.
Na mesma data, em outra ação no terminal, a Polícia Federal também capturou um homem procurado pela Justiça do Rio de Janeiro. Ele foi detido durante fiscalização migratória por inadimplência de pensão alimentícia e encaminhado ao sistema prisional.















